Tags

, , , , ,

Oi, oi gente!

Cheiro de primavera no ar…

Amo, amo, amo a primavera, tudo e tão mais colorido, as flores, a moda, os esmaltes de unha, maquiagem, acessórios… o céu sempre e mais brilhante e azul.

Quando entrei na casa do meu namorado pela primeira vez, pensei: – UAU! Que cheiro bom! Olhando ao redor já coloquei meu olho na vela perfumada da Yankee Candles na mesinha de centro, e em pensamento disse: – Ham ham, eu sabia!

Aí foi que descobri que tínhamos algo mais em comum, ele também gosta de ter as velas perfumadas pela casa, se não me engano a fragrância era CINNAMON STICK (Que quer dizer palitos/pedacinhos de canela).

Pra quem nunca ouviu falar da marca Yankee Candles, no natal de 1969 um garoto de 17 anos chamado Mike Kittredge, nao tinha dinheiro pra comprar um presente de natal pra sua mãe, e resolveu derreter uma vela e um lápis de cera juntos, colocar num potinho e criar uma vela, uma vizinha ficou encantada com a ideia e pediu ao garoto pra fazer uma pra ela também, que ele iria ser recompensado, hoje a Yankee Candle  e a #1 e mais reconhecidas no mundo das velas perfumadas, hoje com mais de 150 diferentes fragrâncias.

Tirei umas fotos do ultimo pedido de novidade da Yankee, são chamados tarts, confiram as novidades no www.yankeecandle.com, os tarts são pedacinhos de vela em formato de sabonetinho (o tamanho pode ser comparado com um biscoito oreo), você pode usar os tarts de duas formas, no difusor elétrico ou no difusor a vela, eu gosto mais de usar o difusor a vela, eu acho que o difusor esquenta mais e libera mais a fragrância da vela no ar.

A minha fragrância favorita na foto abaixo e: Paradise spice (paraiso das especiarias), que é uma misturinha de banana, baunilha, cravos e canela.

DSCN0333Mango peach salsa (Salsa de manga e pêssego)  também e delicioso, bem primavera/verão.

DSCN03301 Difusor eletrico.

DSCN0332Salsa de manga e pêssego derretendo, a este ponto sua casa já esta perfumada.

DSCN0337 Usei 1/3 do tart de manga no difusor pequeno à vela.

DSCN0339Alguém mais perde horas do dia jogando candy crush? Estou viciada, mas eu não sou chata, não fico enviando convite pra os meus amigos no face, me poupe rsrsrs.

DSCN0344Até onde sei não existem lojas da franquia Yankee Candles no Brasil, por tanto, se você esta de passagem pelos U.S.A, vale dar uma passadinha pela loja nem que seja pra dar uma olhadinha e uma cheiradinha, srsrs.

Termino o post com o meu bordão: Deixa eu voltar a concentração aqui no meu trabalho, porque a Yankee Candle não esta me pagando pra fazer propaganda.

Um beijo, espero que tenham curtido a dica do post, deixem seus comentários.

Mari ❤

