Tags

, , ,

Ola minha gente!

Bom dia…tudo bem?

Pois então, vim aqui contar o que fui fazer a alguma semanas atrás quando escrevi o post LEVANTAR CEDO, é que tinha deixado vocês na curiosidade, sorry!

Pois bem, fomos renovar nossos passaportes, no meu caso renovação do Brasileiro e a aquisição do Americano, estamos indo pra o Brasil juntos, e esta será a primeira vez dele no Brasil , na realidade a primeira vez dele fora dos E.U.A. .Não cabe aqui a pergunta se o moço esta animado? haha!

DSCN03591

Eu e o gringolino temos 4 anos de namoro, e ele ainda não conhece o meu país ou minha família pessoalmente, não porque não quissemos que isso acontecesse, simplesmente ainda não tínhamos tido como fazer com que as nossas ferias caíssem na mesma época.

Saímos de Tampa dia 13 de Julho com destino ao Rio de Janeiro, onde ficaremos por dois dias, e o resto das ferias estaremos em Fortaleza, que e minha cidade natal. Estamos super animados, já empacotando as malas mentalmente.

Se você tem alguma dica de o que fazer, onde comer e o que comprar durante nossa estadia no Rio, fiquem a vontade e deixem umas dicas na caixinha de comentário, seria uma ajuda imensa, já que o tempo que vamos ficar na cidade e pouquinho e gostaríamos de aproveitar com o que realmente vale apena.

…. haaa, espera, tenho uma super novidade pra contar… mas, vai ficar pra o post da proxima semana.

Um beijao e tenham um bom resto de semana!

Mari

