Tags

, , , , ,

Ei, psssiiiittt… YES! Estou de volta com mais um post .

Oi gente, tudo bem? Como esta indo a semana? Espero que ótima!

Pois e, sou uma devota da loja ZARA, foi difícil encontrar meu estilo, ate que um dia resolvi entrar na ZARA e checar os modelitos, apaixonei! ZARA e meu estilo do pé a cabeça. Sempre que compro uma peca de roupa da marca recebo mil elogios (ate mesmo nas pecas mais simples), nunca provei nada de la que me fizesse olha no espelho e dizer: – ARRRGG isso ta feio!

Então, vim aqui compartilhar a minha peca favorita de cada categoria da coleção primavera/verão deste ano, foi difícil escolher rsrsrs, gosto de tudo, as pecas que escolhi para postar fazem parte da realidade da minha vida, a coleção e maravilhosa, mas não coloquei meu olho em nada que “não tenho” possibilidade de usar  na vida real, se e que vocês me entendem.

Deixe-me saber qual e a sua peça favorita!

Xau, agora tenho que voltar a trabalhar, a ZARA não esta me pagando pra fazer comercial não!

Blazer

Zara jacket

Vestido

Zara tunic


Blusa

(tentei postar só uma, mas o computador saia um ERROR que dizia: “não foi possível postar só uma, tem que postar duas, tente novamente”)

Zara blouse

Zara blouse

Short

Zara shorts

Saia

Zara mini skirt

Calca

Zara pants

Sandalia
(Opa! outro ERROR, srsr)

Zara sandals
Zara sandals
Bolsa
Zara tote bag
Acessório
(Essa peca de acessório não e meu estilo, mas acho que as vezes deveríamos sair da nossa zona de conforto tentar algo novo)
Zara pendant

 Seção masculina não poderia passar desapercebida, aqui vai um exemplo, hehe!

SIDE OPENING LINEN SHIRT - Casual - Shirts - Man - ZARA United States
