Tags

, , , , , , ,

Oi gente!
 
Tudo bem? O nosso fin de semana foi bem tranquilo, tinhamos planejado ir ao Bush Gardens no final de semana, mas o clima nao estava para isso, ceu cinza com 45% de chance de chuva, BLAAAA! Mas, como dizem aqui: “As chuvas de Abril, trazem as flores de Maio”. Adoro a primavera, e as flores da estacao….entao seja bem-vinda a chuva!
 
– Ceu cinza 😦
DSCN0189DSCN0192– Escutamos musica e assistimos TV!
DSCN02633
Meu favorito da semana : Maybeline – Make me pink.
 
2013-04-20 152Ja que minha empregada nao vem nos fins de semana, saimos para comprar o almoco de domingo,  tudo mentira, nao tenho empregada, que saco! haha, a parte verdadeira da historia e que nao sou muito boa na cozinha e nos fins de semana dou uma chance pra o Eric comer algo que nao esteja queimado ou salgado, tadinho.
 
Adoramos comida Mexicana, fazem umas semanas descobrimos o Taco Bus (O onibus do taco), automaticamente nos tornamos constantes no lugar, a comida e o mais proximo que se possa chegar da autentica comida Mexicana,  e quase todos os retaurantes Mexicamos que visitamos na area onde vivemos nao podem ser comparados com a autenticidade da comida do Taco Bus, morei no Mexico por 9 meses no ano 2007 e meio dificil me deixar enganar.
 
Os meus favoritos do lugar sao:  Agua de Horchata & Tacos de peixe.2013-04-20_17 2013-04-20_171 2013-04-20_172
Cerveja de margarita ?
 
DSCN0283
Livro novo e chocolate antes de ir pra cama… GODIVA LOVE! (Nao, eu nao comi a barra toda, mas bem que queria!)
 
DSCN02111
Hora de dormir ! ZZZZzzzzz.
 
bIMG_1778
E como foi o seu final de semana?
Beijos
Mari.
