Tags

, , , , , , , , , ,

Queridas amigas,
Como estão ? Alguma novidade ? Ai! conta ai vai.
Desde que era uma garotinha sempre pensava: – “quando eu crescer quero ter unha grande!” … acho lindo de ver quando alguém tem uma unha grande, linda, pintada e bem cuidada. Sou viciada em esmalte de unha e tudo relacionado a beleza pra unha. Mas… isso não aconteceu como estava nos meus planos, minhas unhas são super fracas, desfiam e quebram por qualquer coisa  (buaaaa!)
Já tinha tentado de tudo que me falaram pra usar, nada funcionava, ate que encontrei na farmácia uma base fortificante de unha chamado hard as nail da Sally Hansen, VUALA! Funcionou!
2013-03-06 081
nailweek3
 
nailweek4
 
collagenails
Nota: Problemas médicos ou mal nutrição podem implicar na funcionalidade do corpo,e pode causar que suas unhas fiquem fracas, desfiadas e quebrem. Se você tem algum tipo de problema de saúde, procure seu medico.
 
Obrigada por ler o blog!
Love,

