Tags

, , , , , , , ,

 Ola gente,
 
 Tudo bem ?
 
 Adoro ler, passo horas lendo tudo que posso dos meus blogs favoritos. Minhas leituras favoritas são sobre, promoções em compras online, novos produtos no mercado, receitas, malhação, dieta & moda.
 
Faz um tempinho que estou pensando em mudar radicalmente minha maneira de vestir, porque, de acordo com minhas amigas mais próximas, me visto muito seria e conservadora para minha idade, elas acham que, eu poderia me vestir um pouco mais “interessante”. 
 
Então, essa semana foquei em encontrar blogs/blogueiras que me inspirem a conseguir criar um estilo de vestir diferente, mas, de uma maneira que não modifique minha personalidade.

 Vamos la conferir alguns dos meus favoritos para esta semana?
 
↑ Topo, da esquerda para a direita:
Rach Parcell
Rach Parcell
Vanessa Vasconcelos (Vanessa e uma das minhas favoritas, além de ser linda e super estilosa.)
 
↓ Abaixo, da esquerda para a direita:
Marion Green
Marion Green
Fashion Vibe
 
Espero que você também tenha ficado inspirada.
Me deixem saber qual e o seu blog ou blogueira(o) favorita(o) !
Beijos
 
look da semana

