Tags

, , , , , , , ,

Oi Loves,
Love is in the air …lalalalaaa!
 
Na exite outra pessoa neste mundo em que eu gostaria de estar junto no dia de Sao Valentin (dia dos namorados nos USA), do que meu namorido. Love you Eric ♥
 
Nao fizemos nada de extra especial, mas curtimos cada minutinho desse dia aconchegadinho no sofá vendo TV. E isso foi melhor do que qualquer presente que eu poderia ter ganhado.
 
Nos tínhamos feito um acordo de não comprar nada um pra o outro para o dia dos namorados, so um cartãozinho para não passar em branco a data, gastamos horrores no natal (a dois meses atrás) e meu aniversario foi a um mês atrás… Ufffs!
 
Mas, como sempre ele não escuta o que eu digo …ahahah…..
 
Ao invés, acordei com uma sacolinha da Pandora e um cartão lindo na minha mesinha de noite 🙂 … detalhe que FEZ MEU DIA mais FELIZ …mas agora me sinto mal, só tinha comprado um cartãozinho, não comprei presente pra ele….aí, tive que beijar pra recompensar neh ! ahaha…
 
bIMG_1834Sally Hansen: bold buff / Nail polish – Colorama Brazil: Rosa Tropical Kiehl’s: Hand SalveIMG_1841Eu não poderia pedir um céu mais bonito pra hoje (Valentine’s day) IMG_1855
 
Obrigada por ler ♥
Love,
Mari

PS: Neste blog ainda não se adotam as novas regras de ortografia.

